MISSA 08 E 09 DE DEZEMBRO

10/12 – Procissão às 18h30min saindo da casa do Padre José Carlos, em frente ao Colégio Presidente Bernardes. Santa Missa às 19h30min.

11/12 – Missa na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro às 20h.

12/12 – Procissão de Nossa Senhora de Guadalupe saindo da Matriz às 19h. (Não haverá Missa na Matriz)

13/12 – Última ADORAÇÃO do ano.
7h – Santa Missa
15h – Terço da Misericórdia com bênção.
19h – Santa Missa com ensinamentos de Santa Faustina
22h – Bênção do Santíssimo Sacramento

14/12 – Não haverá Caldeirão de São Pedro, devido a semana da Novena.

15/12 – Não haverá atendimento do Padre Ernando. (Estará no Acampamento Mirim)

O Padre Ernande está pedindo um contribuição de R$10,00 do seu 13º sálario, para restaurar o sacrário grande.
Revistas da Novena, estarão a venda na mesa do Dízimo, na secretaria da Igreja  ou com os responsáveis de Comunidade.

08 e 09/12 – Missa de envio da Novena de Natal, nos dias 08 e 09 de dezembro. Pedimos que, por gentileza, tragam uma pequena garrada de água, para ser abençoada e poderão utilizar nos dias das novenas para aspergirem nas casas.

Casamentos gratuitos sem efeito civil.

* Para casais que moram juntos a mais de 2 anos. (Moradores do Bairro)
Procurar a secretaria da paróquia e levar os seguintes documentos: lembrança do Batismo, cópia dos documentos (Identidade, CPF e comprovante de residência).

Todas as segundas-feiras –
Reunião das Mães que Oram às 19h