MISSA 23 E 24 DE FEVEREIRO DE 2019

Batismo – Para fazer a reunião de preparação para o Batismo, os pais e padrinhos precisão realizar a inscrição na secretaria paroquial. Para melhor atendê-los as reuniões serão ministradas no 2º e 4º sábado de cada mês, iniciando com a Missa das 19h.

Todos que realizarem a preparação no mês de março, terão o Batizado gratuito.

De segunda-feira a sexta-feira às 7h teremos a Liturgia das Horas, oração do Santo Terço e leitura do Santo do dia.

26/02 – Missa na Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe às 20h.

27/02 – Missa na Comunidade de São Bento às 20h.

21/02 – Quinta de ADORAÇÃO!

7h – Santa Missa
15h – Terço da Misericórdia com bênção.
* Nessa quinta-feira a Adoração e confissões encerrarão às 18h, para que todos possam participar da Missa em Ação de Graças aos 50 anos de Sacerdócio do Monsenhor Antônio Motta, às 19h na paróquia de Santo Antônio.

Horários por Comunidades, movimentos e pastorais:
7h às 9h –
Pastoral da Educação
Músicos

02/03 – Atendimento do Padre terá início às 10h

02/03 – Se você conhece crianças entre 7 e 12 anos, especialmente que ainda não fazem a preparação para a Primeira Comunhão, faça esse convite especial! Deixar a ficha na secretaria paroquial ou com os catequistas no final das Missas.
Avise para as mamães, os papais, os padrinhos, os tios ou avós, para que tragam as crianças para esse dia especial! Deixar a ficha na secretaria paroquial ou com os catequistas no final das Missas.

Já iniciamos as inscrições para Catequese Infantil e Catecumenato (Iniciação à vida cristã: Batismo, Primeira Comunhão e Crisma a partir de 14 anos de idade). Inscrições na secretaria paroquial durante a semana e com os catequistas nos finais de semana (após as Missas)
Documentos necessários para inscrição: Certidão de nascimento, lembrança de Batismo e 1 foto 3×4.

ATENÇÃO – Novo horário de atendimento da secretaria paroquial