27 ANOS DE SACERDÓCIO DO PADRE ERNANDE – 06/12/2019

Padre Ernande,

Desperta-nos uma imensa alegria no coração neste dia que celebramos seus 27 anos de vida sacerdotal, momento especial em que louvamos a Deus pelo seu ministério.

São 27 anos de doação, de uma vida consagrada a Deus, fazendo seu trabalho diário, dentre eles o culto litúrgico de amor e entrega ao povo de Deus a ti confiado.

Agradecemos a Deus pela sua vida e por esta linda vocação que se renova a cada dia.

Que o senhor continue sendo fiel mensageiro da Palavra de Deus e que Ele lhe dê sempre muita força, saúde e coragem para que possa continuar conduzindo este trabalho com a generosidade e com desprendimento que possui, acolhendo sobretudo os mais simples e humildes.

Que hoje se renove em sua vida a graça deste ministério e, acima de tudo , a capacidade de servir com amor ao seu próximo.

Se o seu desejo era uma pequena Paróquia para cuidar bem do seu rebanho, saiba que esta Paróquia mesmo tão grande, tem seus cuidados porque o Espírito Santo o capacita diariamente, para esta grande missão.

Obrigado Padre Ernande por ser este pastor amável. Por nos ensinar com exemplos concretos a humildade, o serviço ao próximo, a tolerância. Obrigada pelos conselhos, pelos direcionamentos, pelas risadas que nos contagiam, obrigada pela sua dedicação e paciência demonstrada a cada dia. Obrigado por tudo!

Sacerdote para sempre, assim Deus o quer.

Que a Mãe de Jesus o abençoe e proteja.

Saiba que todos nós, da Paróquia do Pedrinho, o amamos muito!