ANIVERSÁRIO DO NOSSO VIGÁRIO

QUINTA-FEIRA SANTA celebramos a instituição da Eucaristia e também o Sacramento da Ordem Sacerdotal por Cristo. Por isso nossa Paróquia hoje parabeniza o nosso querido vigário, padre Carlos Magno duas vezes: por seu sacerdócio e por seu aniversário de vida!

Queremos nesse dia tão especial agradecer a Deus por ter nos enviado o senhor, para enriquecer ainda mais a nossa igreja com suas palavras sábias e o seu temor a Deus! Que o Espírito Santo possa o iluminar e inspirar cada dia mais, dando força e coragem nessa caminhada rumo ao céu! Parabéns ao senhor por sua vida que desde o ventre foi consagrada por Deus para ser sacerdote, e conduzir seu povo com tanto amor!

Hoje, nossa Paróquia de São Pedro tem o privilégio de tê-lo como pastor! E podemos ver se cumprir as palavras de São Filipe Neri em sua vida, “se quisermos nos dedicar inteiramente ao nosso próximo, não devemos reservar a nós mesmos, nem tempo, nem espaço” e do venerável Carlos Acutis “estar sempre unido a Jesus, este é o meu projeto de vida”.

Mais uma vez, obrigada por nos trazer Jesus, em suas atitudes, ações e palavras. PARABÉNS!!!