AVISOS PAROQUIAIS

Avisos

– Terça-feira (29/03) – Missa das famílias com a pastoral familiar às 19h (todos estão convidados a virem receber a benção da família).
– Missa do movimento de cursilhos às 19:30 na paróquia de São Judas Tadeu (agriões).

– Quarta-feira (30/03) – Missa das Rosas de Santa Teresinha às 19:30.

– Quinta-feira (31/03) – Retiro Popular às 20h.

– Sexta-feira (01/04) – Missa do Sagrado Coração de Jesus com o grupo Casais em Oração às 19h.

– Sábado (02/04) – Missa 7:30 e após a missa, oração do Rosário com os Escravos de Nossa Senhora.
– Oração das mil Ave-Marias às 12h.

– Domingo (03/04) – Formação para os escravos de Nossa Senhora às 15h com as irmãs da Arca de Maria.
– Rebanhão das Células às 16h (além dos membros das células, será aberto para todos que queiram participar).

– Campanha de páscoa do setor juventude: estamos arrecadando dinheiro para comprar ovos de páscoa para as crianças carentes! Quem puder contribuir com R$10,00 é só deixar na mesa de Mateus ou na secretaria paroquial durante a semana.

– Estamos rifando uma cesta de chocolate no valor de r$5,00 para ajudar nas obras do elevador!
 – As rifas estão sendo vendidas durante as missas na mesa de Mateus ou durante a semana na secretaria paroquial.

– Inscrições para o catecumenato: durante a semana na secretaria, podendo escolher o dia do encontro (terça ou sexta às 20h ou aos domingo às 9h).

Romaria Diocesana dia 05 de agosto
– Valor de R$150,00 podendo dividir em até 3x (interessados procurar a sala do dizimo ou a secretaria paroquial durante a semana)

– Continuamos com os carnês da campanha do elevador com os valores de R$20,00, R$50,00 e R$100,00.