AVISOS PAROQUIAIS

Avisos

Segunda-feira (04/04) – Reunião do Conselho Econômico paroquial às 20h.

Quinta-feira (07/04) – Mutirão de confissões a partir de 19h.
– Retiro popular às 20h.

Sexta-feira (08/04) – Via Sacra na matriz às 18h.

Sábado (09/04) – Missa de abertura da Semana Santa às 8h (Atenção! Não haverá missa a noite)  Atendimento de confissões de 10h às 12h                                                                                                                         Encenação da Paixão de Cristo às 19:30.

Domingo (10/04)
-Domingo de Ramos: bênção e procissão de ramos na praça da igreja  9h (Atenção! Na parte da manhã só haverá missa neste horário).
– Missa do silêncio às 19h.

– Campanha de páscoa do setor juventude: estamos arrecadando dinheiro para comprar ovos de páscoa para as crianças carentes! quem puder contribuir com R$10,00 é só deixar na mesa de Mateus ou na secretaria paroquial durante a semana.

– Estamos rifando uma cesta de chocolate no valor de R$5,00 para ajudar nas obras do elevador!                                                                                                                                                As rifas estão sendo vendidas durante as missas na mesa de Mateus ou durante a semana na secretaria paroquial.

– Inscrições para o catecumenato: durante a semana na secretaria, podendo escolher o dia do encontro (terça ou sexta às 20h ou aos domingo às 9h).

– Romaria Diocesana dia 05 de agosto – valor de 150,00 podendo dividir em até 3x (interessados procurar a sala do dizimo ou a secretaria paroquial durante a semana)

– Continuamos com os carnês da campanha do elevador com os valores de R$20,00, R$50,00 e R$100,00